Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ACEITAR19/09/2022
Quem tem seu próprio negócio sabe a dificuldade que pode ser lidar com os clientes inadimplentes de forma que o relacionamento não se desgaste e nem seja encerrado.
Leia Mais29/08/2022
Podemos dizer que a cobrança amigável é a melhor alternativa para a recuperação de créditos, pois o objetivo é buscar a melhor negociação sem deixar de lado o relacionamento respeitoso e ético
Leia Mais12/07/2022
Acreditamos que todo negócio, em algum momento de sua jornada, já passou por diversos desafios, como queda nas vendas, mal desempenho dos seus colaboradores ou diminuição de lucratividade.
Leia Mais20/06/2022
Estamos em constante mudança e evolução, sempre buscando as melhores soluções para os nossos clientes, com foco em proporcionar resultados que surpreendam. Fazemos isso através de soluções estratégicas pensadas para cada realidade, considerando as necessidades de cada cliente.
Leia Mais31/05/2022
Embora a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD tenha sido publicada há algum tempo (em 14 de agosto de 2018), ainda surgem algumas dúvidas referentes à cobrança. Como fica no processo de cobrança de clientes inadimplentes? É possível usar os dados armazenados? Para esclarecer essas e outras dúvidas, preparamos um conteúdo com os principais tópicos.
Leia Mais