Blog

Cobrança jurídica: atendimento personalizado traz mais resultados!

Cobrança jurídica: atendimento personalizado traz mais resultados!

17/03/2022



Uma boa saúde financeira da empresa depende de vários fatores, entre eles a boa gestão de entradas e saídas. Entretanto, também faz parte da realidade lidar com clientes inadimplentes.

Leia Mais
Mapeamento de jornada: como está a experiência do cliente?

Mapeamento de jornada: como está a experiência do cliente?

03/03/2022



A busca por melhorias e por oferecer o melhor aos clientes é algo que deve ser constante em todo negócio, para que continue em crescimento e consolidado no mercado. Para isso, você precisa entender quais as necessidades do cliente e qual a experiência que ele tem em todas as etapas do atendimento na sua empresa.

Leia Mais
Gestão de clientes: como otimizar na sua empresa?

Gestão de clientes: como otimizar na sua empresa?

18/01/2022



Para oferecer uma experiência personalizada e única ao seu cliente, você precisa ir além do que ele busca. É preciso entender a fundo suas necessidades e compreendê-las. Uma estratégia que pode auxiliar o seu negócio é a gestão de clientes.

Leia Mais
Clientes inadimplentes: cinco dicas para fazer uma cobrança eficiente

Clientes inadimplentes: cinco dicas para fazer uma cobrança eficiente

10/12/2021



Chegou a época do ano de fazer o planejamento da sua empresa, rever finanças e, além disso, analisar os clientes inadimplentes que continuam com dívidas.

Leia Mais
O devedor pode se recusar a pagar ou a negociar com assessoria de cobrança?

O devedor pode se recusar a pagar ou a negociar com assessoria de cobrança?

23/11/2021



De acordo com o Código Civil, o devedor tem a obrigação de realizar o pagamento ao credor. Disposto no Art. 308, o pagamento deve ser feito ao credor ou a quem de direito o represente, sob pena de só valer depois de por ele ratificado ou tanto quanto reverter em seu proveito.

Leia Mais

Fale
Conosco

Fale
Conosco

Fale
Conosco


telefone
0800 006 1158

atendimento ao cliente
Atendimento
ao cliente

X